Menu de páginas

O Que está acontecendo com a adolescência?

O que esta acontecendo com os jovens de hoje em dia?
Andei observando um pouco,as atitudes dos adolescênte é andei precupado com que andei escutando hoje em dia.
Mas o que está acontecendo segundo minhas conclusões,é que o "TECMUNDO" (represento essa palavra como a "tecnologia avançada") está um pouco fora de si!
mas a precupação desse movimento todo é que está afetando diretamente a adolêcencia com esses recursos de midia,novas apresentações para internet etc...
mas o que os Pais deve observar é que com essa tanta TECMUNDO é que os filhos estão cada vez mas vuneravel aos perigos da internet principalmente as garotas que já estão em formação corporal avançada acaba se expondo de uma maneira muito facil!!!
E eu me sinto um pouco constragido de fala mas hoje,com toda essa técnologia esta mais arriscado a ter filhos,porque no entando tudo que os Pais dizem hoje não vale de nada pois os adolecentes estão cada veiz mais "FRACOS" pscicologicamente e onde acabando terminando em coisas ruins!
Mas o propósito de tudo é que os adolecentes que frequentan escolas ainda acaba sendo mais prejudicado,porque se observarmos em 2005 a formação escolar dos alunos do ensino-médio e compara com 2010 os alunos estão cada vez menos disintereçados na escola e mais ligados ao computador!
Mas aconselho todos os Pais que peguem um pouco mais pesados com os filhos,porque o proximo pode ser seus filhos,e acreditem não é uma boa idéia de seus filhos serem expostos radicalmente na REDE e depois não saber o que fazer acrditem,puxa a orelha para estudar e aliviem um pouco de computador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog