Menu de páginas

Qual a verdadeira origem?

 Introdução


 Antes de começar gostaria de estabelecer alguns parâmetros sobre o debate. Apresentaremos duas palestras defendendo cada uma das "teorias". Por final apresentaremos nossa visão (que provavelmente serão diferentes) sobre ambos os vídeos e sobre o assunto, tendo como princípio a imparcialidade e no decorres do texto a explicação e conclusão dos principais motivos pelos quais acreditamos em uma ou outra teoria.


 O grande debate


 Bom, amigos este é um tema muito interessante, pessoas do mundo inteiro se perguntam sobre a origem do universo e da vida na terra. Para discutir um tema deste nível iremos dividi-lo em tópicos menores. Haverá um desenvolvimento interessante pois eu Wilian acredito Criacionismo enquanto o meu amigo Paulo é a favor do evolucionismo.
 O que me esclareceu bastante nesta busca foi uma palestra cujos vídeos se encontram no Youtube, a palestra é ministrada pelo Pastor Silas Malafaia e sua abordagem é científica. Recomendo a todos. Como é um assunto extenso creio que não irá parar por aí. Peço a vocês que envie-nos suas sugestões e dúvidas caso elas tenham natureza científica e/ou filosófica, acompanhem o debate. Então vamos começar com esse vídeo que diz muito e claro darei espaço para que Paulo ponha suas ideias em discussão também.

 Você acredita na ciência ou nos cientistas da mídia?









Tomei a liberdade de apresentá-los também a palestra sobre a evolução o que diz o que os evolucionistas  defendem com um documentário do atualmente mais famoso e respeitado cientista Stephen Hawking.
 Assistam-o:








 Siga-nos, receba nossas atualizações e compartilhe.

Aviso: O assunto continuará (nesta mesma página) quando eu Wilian conseguir contactar Paulo Henrique para a apresentação das nossa ideias individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog